Conecte-se com potenciais clientes na web
Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes em toda a web. Com inúmeras opções, você pode escolher anunciar quando e onde for mais importante para seu negócio.
Gere receita para a sua empresa através de links patrocinados. Seja a resposta da pesquisa do seu consumidor, segmente seu público e amplie a visibilidade e interatividade do seu site e aplicativo. O Google Ads (antigo Google AdWords) é uma plataforma que possibilita a criação de links patrocinados, ou seja, anúncios pagos em formato de texto, imagem ou vídeo, com o objetivo de destacar o site de uma empresa na primeira página do Google quando os usuários buscam por determinado termo ou palavra-chave.
Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes em toda a web. Com inúmeras opções, você pode escolher anunciar quando e onde for mais importante para seu negócio.
Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando exatamente sobre o produto ou serviço que você oferece.
Anuncie em todos os dispositivos que seus clientes usam: computador, notebook, tablet e celular. Assim, quando eles estiverem pesquisando, navegando ou comprando, sua empresa estará presente.
Os Links Patrocinados atingem pessoas que estão em uma fase avançada do funil de vendas, gerando retorno em curto prazo e garantindo fôlego para estratégias de médio a longo prazo, como SEO, Inbound Marketing e Mídias Sociais.
Exiba anúncios dos seus produtos ou serviços para potenciais clientes que estão localizados em determinados países, cidades ou que falam um idioma específico.
Saiba quantas pessoas viram e clicaram em seus anúncios, acessaram seu site, ligaram para sua empresa e até mesmo o valor real em vendas geradas online.
Você sempre terá acesso total à tudo e poderá ver o desempenho de seus anúncios a qualquer momento ao fazer login em sua conta do Google Ads.
Decida quanto quer pagar pelo clique e quanto deseja investir por dia. O Google Ads nunca irá ultrapassar seus limites de crédito.
Diferentemente das mídias tradicionais, ao criar uma campanha de marketing digital você consegue selecionar o público exato, que deve ser impactado pelos seus anúncios.
O tráfego orgânico de páginas comerciais tende a ser menor, quando comparado com perfis privados, sendo assim investir em campanhas pagas é um bom caminho se você quer ter um alcance cada vez maior.
Além de ser possível rodar diversas campanhas ao mesmo tempo, você também consegue pausar e alterar os valores quando necessário, evitando assim, a perda de dinheiro.
Primeira coleta de dados passados em uma reunião para o desenvolvimento de um de nossos serviços.
Processo que permite definir o melhor caminho a ser seguido para que possamos atingir o resultado desejado.
Processo que transforma estratégias em planos de ação para atingir objetivos e metas estratégicas
A parte onde colocamos tudo o que coletamos e criamos em prática. Aqui é onde você começará a aparecer para seu cliente.
Juntamente com você, analisaremos números e entenderemos como está a qualidade dos números.
Estratégia Criação de Campanhas Otimização das Campanhas Relatórios semanais e mensais Atendimento Humanizado Investimento em créditos de R$ 500,00 a R$ 4.000,00 mensal
Estratégia Criação de Campanhas Otimização das Campanhas Relatórios semanais e mensais Atendimento Humanizado Investimento em créditos de R$ 4.001,00 a R$ 8.000,00 mensal
Estratégia Criação de Campanhas Otimização das Campanhas Relatórios semanais e mensais Atendimento Humanizado Investimento em créditos acima de R$ 8.001,00
Alguns fatores devem ser analisados para saber qual valor se deve investir inicialmente, como por exemplo, região que irá ser anunciado, o segmento do produto, concorrência na região anunciada, palavras-chave que irão ser utilizadas e principalmente o objetivo do cliente.
Na maioria das vezes imaginamos que estar na primeira posição é a melhor estratégia, porém as primeiras posições, podem ter um custo inicial muito alto e um retorno não esperado. Por isso, sempre iremos optar por estratégias rentáveis para os clientes, por meio de otimização, tipos de campanhas, palavras-chave de qualidade que irão fazer grande diferença no resultado final.
O tempo de maturação de uma campanha é de aproximadamente 3 a 4 meses para que os resultados passem a ser satisfatórios. Nesse período procuramos fazer testes para conhecer o produto como um todo, porém com as estratégias corretas nada impede de durante o período de maturação, se ter bons resultados.
A frequência de postagem irá depender do seu segmento, mas o que se deve ter em mente é que o mais importante é produzir conteúdo relevante e nunca sacrificar a qualidade pela quantidade.
Depende, você deve estar nas redes sociais mais utilizadas pelo seu público alvo, sendo assim, uma maneira de descobrir onde eles estão é fazendo uma pesquisa de mercado para analisar onde está a atenção dos possíveis clientes.
O prazo de entrega é de aproximadamente 60 dias, isso pode variar de acordo com a complexidade do website. Para o prazo ser cumprido, o cliente precisa nos enviar todo o conteúdo necessário (textos e imagens) para a criação do site.
Iremos acompanhar e direcionar o Marketing da sua empresa, entendendo suas dificuldades e apresentando as melhores soluções para que seus resultados melhorem.
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